PUBLICIDADE

Programas de entretenimento são vistos em 41% dos tablets

28 mai 2014 - 09h33
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Foram entrevistadas 10,5 mil internautas de 19 países, inclusive no Brasil que contribuiu com 500 pessoas</p>
Foram entrevistadas 10,5 mil internautas de 19 países, inclusive no Brasil que contribuiu com 500 pessoas
Foto: Reprodução

Uma pesquisa revela que 41% dos usuários de tablets no mundo usam os aparelhos para assistir programas de entretenimento. A análise da empresa de telecomunicações Arris feita em parceria com o jornal O Estado de S.Paulo, ainda revela que 40% dos donos de smartphone assistem aos programas no aparelho, com uma coexistência entre modos tradicionais e novos dispositivos. As TVs por assinatura ainda são citadas como meio de entrenimento por 96% e 95% dos usuários.

O estudo indica também que 65% dos consumidores mundiais têm interesse em serviços para ver programa em diversas plataformas como televisão, tablet, smartphone e videogame, e que 80% dos entrevistados fazem o uso do “binge TV”, uso prolongado e em grande consumo da TV, pelo menos uma vez na semana.

Foram entrevistadas 10,5 mil internautas de 19 países, inclusive no Brasil que contribuiu com 500 pessoas. No País, 49% dos brasileiros alegam que a possibilidade de não ver os comerciais é um incentivo para baixarem programas de TV, sendo que apenas 32% dos brasileiros gravam e assistem eles.

Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade