Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Empresa brasileira lança mistura de TV, computador e tablet

MaxPad possui Windows 8, tela sensível ao toque e diversos recursos de um computador robusto

26 mai 2014 - 11h48
Compartilhar
Exibir comentários
Maxpad, da brasileira Apek, é um aparelho misto de televisão, PC e tablet
Maxpad, da brasileira Apek, é um aparelho misto de televisão, PC e tablet
Foto: Divulgação

A empresa brasileira Apek lançou neste mês um aparelho misto de televisão, PC e tablet. O MaxPad possui Windows 8, tela sensível ao toque e diversos recursos de um computador robusto.

O MaxPad tem processador QuadCore de 3.8 GHz, placa gráfica ATI Radeon HD 7660, SSD de 60 GB e HD de 500 GB. O MaxRemote, o controle do equipamento, é um controle universal, air mouse e teclado sem fio em um único dispositivo. A tela sensível ao toque permite que o usuário volte a programação em até 150 minutos, faça buscas de imagens, desenhe e compartilhe conteúdos nas redes sociais.

O aparelho pode ser montado em cinco formatos: desktop, mesa plana, mesa inclinada (45º), kiosk ou diretamente na parede.

O MaxPad é vendido apenas pela rede Fnac, além do site da própria empresa. Há três opções de tela, com tecnologia LED Full HD: 39 polegadas, 50 polegadas e 64,5 polegadas. Os preços sugeridos variam de R$ 16 mil a R$ 30 mil.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra