PUBLICIDADE

Último episódio de Life is Strange: Before the Storm ganha data de lançamento

6 dez 2017 - 17h08
Compartilhar
Exibir comentários

A Square-Enix anunciou nesta semana que o terceiro e último episódio de Life is Strange: Before the Storm, batizado de Hell is Empty, será lançado no próximo dia 20 de dezembro.

Life is Strange
Life is Strange
Foto: Canaltech

Além da data de estreia, também foi revelado um trailer mostrando um pouco o que os jogadores podem esperar deste episódio. Pelo que dá para ver, Chloe chega a seu limite, enfrentando tudo e todos para não só permanecer ao lado da amiga Rachel, como também encobrir uma verdade inconveniente que vem à tona para perturbar suas vidas.

De acordo com a sinopse divulgada, o jogador será conduzido à uma "conclusão dramática e as consequências de todas as suas ações".

Life is Strange: Before the Storm se passa em Arcadia Bay três anos antes dos acontecimentos derradeiros que vimos no título original. Desta vez, porém, controlamos a adolescente rebelde Chloe Price em sua jornada ao lado da amiga Rachel Amber, antes da vida dela virar de cabeça para baixo.

Depois do lançamento de Hell is Empty, a desenvolvedora Deck Nine prevê o lançamento de um episódio bônus chamado Farewell (Adeus, em tradução livre) para o início de 2018. Embora ainda não saibamos absolutamente nada do que acontecerá nele, há uma grande expectativa pelo reencontro das personagens Max e Chloe, já que a presença das dubladoras originais já foi confirmada.

Até lá, marque aí na sua agenda: Life is Strange: Before the Storm ganha seu capítulo final no dia 20 de dezembro no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade