PUBLICIDADE

Samsung Galaxy S9 é um monstro indomável, revela teste de benchmark

13 fev 2018 - 15h19
Compartilhar
Exibir comentários

Estamos a poucos dias de conhecer oficialmente o Galaxy S9, e isso significa que o moinho de rumores está girando a todo vapor, trazendo vazamentos e novidades sobre o aparelho quase que diariamente. E nesta terça-feira (13) não foi diferente, com o próximo flagship da Samsung dando as caras em um teste de benchmark do Geekbench.

Com número de modelo SM-G960F, o smartphone da sul-coreana equipado com SoC Exynos 9810 mostrou que é um verdadeiro monstro, marcando 3.648 pontos nos testes single-core e nada mais nada menos que 8.894 pontos nos testes multi-core. Para termos uma noção do significado disso, testes anteriores realizados com a variante equipada com Snapdragon 835 — que será vendida exclusivamente nos Estados Unidos — mostram um escore de 2.378 e 8.132 pontos nos testes com um núcleo e mais multi-core, respectivamente.

Teste de benchmark mostra todo o poder de fogo do Galaxy S9 equipado com SoC Exynos 9810 (Imagem: Geekbench)
Teste de benchmark mostra todo o poder de fogo do Galaxy S9 equipado com SoC Exynos 9810 (Imagem: Geekbench)
Foto: Canaltech

É normal vermos o modelo dos Galaxy S equipados com chip Exynos apresentarem desempenho superior, mas o que chama atenção aqui é a disparidade entre eles. É verdade que o teste não é homologado pela Samsung e poderia facilmente ser burlado. Contudo, se ele tiver um fundo de verdade, podemos estar diante do mais poderoso dispositivo Android já lançado no mercado.

Para termos certeza absoluta de que os Galaxy S9 e S9+ são esses monstros todos que os testes vêm mostrando, teremos de esperar o dia 25 de fevereiro, data confirmada pela Samsung para apresentar sua nova linha de smartphones. Até lá, outros rumores devem surgir.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade