PUBLICIDADE

Galaxy J4 e Galaxy J6 têm especificações e imagens de hands-on reveladas

15 mai 2018 - 11h18
Compartilhar
Exibir comentários

A linha Galaxy J vai ganhar mais dois novos integrantes ainda este ano: o Galaxy J4 e o Galaxy J6. Nos últimos meses, porém, tudo não passava de vazamentos e rumores, até que os dois dispositivos foram vistos no site oficial da Samsung. Mais do que isso, nesta terça-feira (15) imagens reais foram vazadas, o que significa que eles estão quase prontos para serem anunciados oficialmente e se tornarem realidade. A única coisa que falta para que os usuários decidam se irão investir em um novo aparelho da série é saber as especificações, algo que ainda não se sabia quase nada a respeito. Até agora.

De acordo com uma fonte não identificada do site SamMobile, o Galaxy J6 virá com display infinito (detalhe já confirmado pela certificação FCC do smartphone) AMOLED de 5,6 polegadas e proporção de 18:5:9. Espera-se que a resolução da tela seja de até 1480 x 720 pixels. O processador deve ser um Exynos 7870 de oito núcleos rodando a 1,6 GHz.

(Imagem: SamMobile)
(Imagem: SamMobile)
Foto: Canaltech
(Imagem: SamMobile)
(Imagem: SamMobile)
Foto: Canaltech

O Samsung Galaxy J6 também deve oferecer variantes de 2, 3 e 4 GB de RAM, e 32 e 64 GB de armazenamento interno expansíveis com cartão microSD. O aparelho também trará um sensor de impressão digital na parte de trás e câmera principal de 13 megapixels e outra de 8 megapixels para selfies. Além do slot para dois chips SIM, ele deve vir com bateria de 3.000 mAh, Android 8 Oreo de fábrica e interface Samsung Experience 9.0 UX.

Quanto ao Galaxy J4, a publicação diz que o dispositivo trará uma tela padrão de 5,5 polegadas e 720p de resolução - ainda não se sabe se será LCD ou Super AMOLED. O smartphone deve vir equipado com um SoC Exynos 7570 quad-core de 1,4 GHz e em versões 2 ou 3 GB de RAM. Outras especificações incluem câmeras traseiras e frontais de 13 megapixels e 5 megapixels, respectivamente, com flash LED em ambos os lados. Por fim, ele também deve vir com suporte a dois chips SIM, bateria de 3.000 mAh de capacidade e conectividade LTE. O Android 8 Oreo também deve vir instalado de fábrica.

(Imagem: SamMobile)
(Imagem: SamMobile)
Foto: Canaltech

Como a Samsung ainda não confirmou nada, é bom aguardar por informações oficiais da fabricante antes de assumir todas essas informações como definitivas, afinal a fonte que fez a revelação não foi identificada. Também ainda falta sabermos os preços dos aparelhos e quando e onde eles serão lançados. Considerando que a fabricante sul-coreana lançou recentemente o Galaxy A6 e o Galaxy A6 Plus, ainda deve demorar um pouco para ela decidir revelar outros dispositivos.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade