PUBLICIDADE

Curitibano tenta ser bicampeão em dança na Campus Party

O campeonato de dança terá um vencedor em cada um dos cinco dias da Campus Party

28 jan 2014 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

A área aberta da Campus Party reserva diversão mesmo para quem não tem uma conexão de 40 Gbps. Uma delas é um campeonato de dança guiada pelo video game. Em uma tela gigante, os competidores repetem a coreagrafia para atingir a perfeição. E há quem já tente o bicampeonato. No ano passado, o curitibano Márcio Mendonça, 22 anos, faturou uma televisão de 55 polegadas e tenta uma premiação em 2014 também.

No entanto, no primeiro dia ele não teve sucesso e foi desclassificado antes da semifinal. "Teve um problema no sensor que não pegou direito um pedaço. Mas tenho quase certeza que amanhã eu ganho", afirmou o curitibano que vem pela quarta vez à Campus Party.

Mas nem todos mostram a mesma desenvoltura que ele no palco. Alguns fazem movimentos mais contidos e fora de sincronia, mas nem por isso deixam de se divertir. Saber as coreografias antes também ajuda a não passar mico. "Eu tenho o jogo em casa, mas não sei todas. Nessa da cadeira eu fui mal", disse Mendonça.

O campeonato de dança terá um vencedor em cada um dos cinco dias da Campus Party. Para se participar é preciso chegar cedo - as inscrições são feitas entre 10h e 11h. São apenas 32 candidatos por dia, que disputam uma primeira fase em oito grupos de quatro participantes. Aquele que tiver a melhor nota de cada grupo avança para a semifinal, com dois grupos de quatro. 

Os dois melhores das semifinais avançam para a final. O vencedor de cada dia leva para casa um celular Moto G Music desbloqueado com fones de ouvido Sol Republic - o kit custa R$ 999, segundo preço sugerido pela fabricante. Além disso, eles ganham um jogo Just Dance 4 para Xbox 360.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade