1 evento ao vivo

Campus Party 2015 começa nesta terça-feira em São Paulo

Neste ano, os portões abrem para os 8 mil campuseiros a partir das 12h

3 fev 2015
10h03
atualizado às 16h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Começa nesta terça-feira a oitava edição da Campus Party, evento focado em cultura digital e empreendedorismo que acontece no São Paulo Expo (Imigrantes), das 10h às 21h. 

Neste ano, os portões abrem para os 8 mil campuseiros (pessoas que acampam no evento) a partir das 12h. A abertura oficial é as 19h, com discurso do presidente da Telefônica Vivo, Antonio Carlos Valente e do diretor de parcerias estratégicas do Facebook, Ime Archibong.

O evento ainda recebe outros nomes da tecnologia, como Shubham Banerjee, criador da impressora braile com lego, o astronauta Reid Wiseman e o cientista brasileiro Miguel Nicolelis. Os ingressos para ver as palestras e participar do evento podem ser adquiridos no site.

Não há mais vagas para campuseiros.

Fora do Campus
Para aqueles que não querem ver as palestras da Campus Party, ou não conseguiram ingressos, uma área aberta será disponibilizada a partir do dia 4, das 10h às 21h, o Open Campus.

Dentre as atividades expostas no Open Campus estão games, palestras curtas (pílulas) com personalidades da internet, museu afro digital, espaço para inclusão digital, simuladores de Fórmula 1, simulador caça F-16 e oportunidades para empreendedorismo.

Também existe a opção para acompanhar o evento de casa, por meio do site campuse.ro, com transmissão em tempo real.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade