3 eventos ao vivo

Apple diz que dobra de iPhone 6 é “extremamente rara”

As reclamações surgiram nas redes sociais e se espalharam rapidamente pelo mundo

25 set 2014
16h41
atualizado às 16h53
  • separator
  • comentários

A Apple se defendeu, nesta quinta-feira, sobre as reclamações de usuários que tiveram seus iPhone 6 dobrados ao serem colocados em seus bolsos. De acordo com o jornal americano Wall Street Journal, apenas nove consumidores entraram em contato com a companhia para reclamar, e foi sobre o iPhone 6 Plus – o smartphone de tela maior, com 5.5 polegadas.

<p>Falha nos iPhones 6 e no iOS 8 é banho de "água fria e gelo" em Tim Cook e na Apple</p>
Falha nos iPhones 6 e no iOS 8 é banho de "água fria e gelo" em Tim Cook e na Apple
Foto: Twitter @Tim_Cook / Reprodução

Uma porta-voz da companhia americana afirmou, em nota, que a possibilidade de um iPhone dobrar com o uso normal é “extremamente rara”. As reclamações surgiram nas redes sociais e se espalharam rapidamente pelo mundo com vídeos, fotos e piadas sobre o problema. 

Embora a companhia tenha se defendido sobre o problema de dobragem, a Apple negou-se a revelar informações de quantas pessoas foram afetadas ou baixaram a atualização do iOS 8.0.1.

A falha na atualização tirou as funções telefônicas e do leitor biométrico dos celulares na última quarta-feira. Na última segunda-feira, a companhia, chefiada por Tim Cook, confirmou que dez milhões de unidades do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus foram vendidas em seu primeiro fim de semana. 

Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade