PUBLICIDADE

Sabrina Sato decide passar o Natal com ex-marido; entenda

A apresentadora e o ator Duda Nagle são pais da pequena Zoe, de três anos

1 dez 2023 - 17h47
(atualizado às 18h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Sabrina Sato escolheu celebrar a ceia de Natal deste ano ao lado de seu ex-marido, Duda Nagle, pai de sua filha, Zoe. Em uma entrevista à revista Quem, a apresentadora compartilhou que, apesar da separação, eles decidiram celebrar a data festiva juntos em consideração à pequena, de 3 anos.

"Vamos reunir todos, como sempre fizemos. Estávamos até combinando a ceia com o Duda. Toda a família estará reunida. Depois que se tem um filho, aprendemos a evitar conflitos no Natal e compreendemos o significado da união, enxergando o lado positivo de todos", afirmou Sabrina.

Sabrina Sato decide passar Natal com ex-marido
Sabrina Sato decide passar Natal com ex-marido
Foto: Reprodução/Redes sociais

A apresentadora também forneceu detalhes sobre a celebração natalina em sua casa: "Gosto de decorar a árvore e a mesa, enquanto minha mãe prepara o salpicão. Minha casa é uma bagunça organizada. A festa começa às 20h e não tem hora para terminar, pois sempre chegam mais pessoas".

A declaração foi feita após Sabrina compartilhar informações sobre a comemoração do aniversário da filha, ocorrida na última quarta-feira, 29. A festa também aconteceu com a presença do ex-marido e pai de Zoe.

"Ontem, estava com minha mãe, Leda Nagle, e Duda, celebrando o aniversário da Zoe, éramos apenas nós cinco. Zoe me disse: 'Mamãe, por que tem tão pouca gente aqui em casa? Nossa casa está sempre cheia'. Ela até chorou. Expliquei que ela precisava se preservar porque estava doente e com febre, e que celebraríamos mais tarde com uma grande festa. A partir daí, começamos a conversar sobre a ceia e o desejo de reunir todos", explicou Sabrina.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade