PUBLICIDADE

Rogger Inácio é a nova revelação do Brasil

7 jul 2020 - 19h25
Compartilhar
Exibir comentários

Rogger é escritor, produtor musical, palestrante e especialista no networking (ato de construir uma rede de contatos para trocar experiências e informações).

Rogger Inácio
Rogger Inácio
Foto: Rogger Inácio / JayPRO

Tendo como principal característica a sua facilidade de relacionar com as pessoas, desenvolveu através dos anos de experiência convivendo com pessoas do meio artístico, técnicas para facilitar, cultivar e até aprofundar relacionamentos.

Rogger leva o networking como estilo de vida, de forma espontânea consegue utilizar os princípios de forma prática no seu dia a dia. Até por isso, juntamente com a sua vasta experiência nos eventos, tem explodido por todo o Brasil como o nome do networking, trazendo conteúdo extremamente relevante e inovador, capacitando e ativando milhares de pessoas.

                                                               

Rogger Inácio
Rogger Inácio
Foto: JayPRO

Nesse tempo de pandemia tem compartilhado o seu conteúdo nas suas redes sociais, participa de lives, aulas online e tem recebido diversos convites para as palestras presenciais.

Verdadeiramente ele tem produzido um material de extrema relevância, trazendo uma revolução para o meio corporativo e artístico. Se alguém precisa de algum ensino sobre networking Rogger Inácio é de longe o nome mais indicado. Tendo em vista todos esses feitos e atributos, ele é considerado por muitos a nova revelação brasileira na área dos relacionamentos e conexões.

Instagram: @roggerinacio

                                                                

Rogger Inácio
Rogger Inácio
Foto: JayPRO

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade