PUBLICIDADE

Repórter de afiliada da Globo passa mal e desmaia ao vivo

Vanessa Medeiros disse que teve apenas um mal-estar e está bem

3 nov 2022 - 07h33
(atualizado às 07h47)
Compartilhar
Exibir comentários
A repórter se manifestou, dizendo que teve apenas um mal-estar
A repórter se manifestou, dizendo que teve apenas um mal-estar
Foto: Reprodução

Um susto marcou uma das reportagens exibidas em noticiário da TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral de São Paulo, na noite de quarta-feira, 2. Uma das repórteres passou mal e desmaiou durante uma entrada ao vivo.

Vanessa Medeiros passava informações sobre uma operação policial em São Vicente (SP) quando colocou a mão pela cabeça e disse que não estava bem. Na sequência, ela desmaia e a imagem volta para o âncora do noticiário, que confirmou que a repórter havia passado mal e seguiu com o noticiário.

Nas imagens não é possível ver, mas Vanessa contou com a ajuda do repórter cinematográfico Fernando Skillo, que impediu que ela batesse a cabeça na queda.

Após o susto, a repórter fez uma postagem nas redes sociais, disse que teve apenas um mal-estar, e agradeceu a ajuda do colega: "Obrigada a todos pela preocupação. Tive um mal-estar no ao vivo, como vocês viram. Apaguei momentaneamente, mas não bati a cabeça. Fui amparada pelo meu amigo Skillo. Estou bem."

Em nota, a TV Tribuna disse que Vanessa passou por atendimento médico, está bem e sua situação é acompanhada de perto pela empresa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade