Rasteirinhas e chinelos personalizados para casamento têm sido as opções de lembrancinhas mais escolhidas pelos noivos
As lembrancinhas de casamento que estão fazendo sucesso entre os convidados
Hoje em dia, muitos noivos têm optado em dar de presente aos seus convidados rasteirinhas ou chinelos personalizados para casamento, com o intuito de proporcionar conforto a todos na hora da festa, principalmente as convidadas que não veem a hora de tirar o salto para dançar à vontade.
Chinelos da Bela, empresa especialista em rasteirinhas e chinelos personalizados para casamento, festa de 15 anos e formatura chinelosdabela.com.br, diz que quando os noivos optam por essas lembrancinhas é importante considerar e prestar a atenção na qualidade dos materiais, saber as quantidades e numerações, e como entregar aos convidados.
De acordo com a empresa, a qualidade do chinelo depende do material que será utilizado para a fabricação. Ao escolher esse tipo de produto, certamente os noivos irão desejar que sejam confortáveis e de grande durabilidade. Para isso é necessário que os chinelos sejam pelo menos 70% de borracha natural de sua composição, pois assim será macio, flexível e de grande resistência.
Já as rasteirinhas, a principal atenção deve ser nos solados para que seus convidados aproveitem a festa sem medo de escorregar. A personalização das palmilhas deve ser feita com forros de grande qualidade, para que não rasgue.
Em relação as quantidades, a empresa também conta que "o ideal é fazer um levantamento do número total de convidados e pegar a metade dos números de convidados da sua lista mais 10%. Por exemplo: se o número for de 100 convidados a quantidade será de 60 pares (100 divido por 2 mais 10%). E as definições corretas das numerações dessas quantidades de pares são: número 34 (5% do total), número 35 (10%), número 36 (30%), número 37 (30%), número 38 (15%) e número 39 (10%)."
Chinelos da Bela pontua também a importância de fazer corretamente a entrega das lembrancinhas para os convidados, para que nenhuma pessoa fique sem os chinelos e/ou rasteirinhas. O mais adequado é distribuir na recepção da festa o que chamamos de vale conforto. Para a distribuição é necessário combinar com o decorador ou cerimonialista, uma espaço adequado para que os chinelos e/ou rasteirinhas possa ser organizados por tamanhos, facilitando assim a sua retirada na hora da festa.
Website: https://chinelosdabela.com.br