PUBLICIDADE

Quem era o turista vítima de latrocínio no Recife?

Ele era do Rio de Janeiro e voltava à capital pernambucana de uma festa em Olinda

14 fev 2024 - 18h04
Compartilhar
Exibir comentários

O turista Talles do Couto Lemgruber Kropf foi morto a facadas no bairro de Boa Viagem, no Recife, após ser vítima de um assalto, na madrugada desta quarta-feira (14). Ele era do Rio de Janeiro e voltava à capital pernambucana de uma festa em Olinda.

Talles estava viajando com os amigos pelo Nordeste
Talles estava viajando com os amigos pelo Nordeste
Foto: Redes Sociais/Reprodução / Perfil Brasil

"A casa onde estamos fica atravessando a rua. Ele estava sozinho, e mandou a última mensagem para nós à 0h25. Por volta da 1h20 chegou a notícia de que ele estava caído. Minha amiga, que é médica, foi lá tentar socorrer, e a Polícia Militar chegou", disse Reinaldo Mendes Júnior, um dos amigos que acompanhava Talles na viagem, ao g1.

O engenheiro de petróleo chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave, "em parada cardiorrespiratória, com história de lesão por arma branca em hemitorax esquerdo, apresentando sangramento intenso", segundo nota divulgada pelo estabelecimento. Mesmo após procedimentos emergenciais, Talles não resistiu. A Polícia Civil, de acordo com nota, afirmou que já investiga o caso.

"Eu e ele estávamos no Recife desde o domingo (10), porque passamos o começo do carnaval em Salvador. Levaram o celular dele, mas não sabemos quem foi, nem quantas pessoas. Não sabemos de nada, não tem câmera de segurança", lamentou Reinaldo.

Na última publicação de Talles no Instagram, amigos e familiares aproveitaram para relembrar e homenagear o carioca.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade