PUBLICIDADE

Psicóloga conquista prêmios em 2022 e 2023

Paola Vicente conquistou o prêmio de "Melhor consultório psicológico" e "Melhor coach pessoal"; a profissional atua com psicologia e coaching em Itapira (SP)

24 jun 2024 - 13h23
Compartilhar
Exibir comentários

A psicóloga paulista Paola Vicente, que atua com psicologia e coaching, conquistou o prêmio Next Pesquisas de "Melhor consultório psicológico" e "Melhor coach pessoal" nos anos de 2022 e 2023, consecutivamente. Paola formou-se em psicologia em 2011 e em coaching em 2015 e vem trabalhando na área clínica desde 2012 em Itapira (SP).

Foto: Image by Freepik / DINO

Segundo Paola, as premiações recebidas pela Next Pesquisas de "melhor consultório psicológico" e "melhor coach pessoal" representam um alinhamento sólido do que define como sua "missão de vida". "Há algum tempo, conquistamos o posto como uma das clínicas mais bem avaliadas no Google nas categorias de psicóloga e coach", reporta.

"Os reconhecimentos são reflexo dos resultados obtidos pelos clientes. Eu foco em resultados, de acordo com cada indivíduo, considerando levá-lo para onde almeja chegar", destaca a psicóloga e coach. "As ferramentas são selecionadas conforme cada objetivo e perfil de cliente, o que alavanca o tempo de conquista. Atualmente, o tempo médio para altas e atingimentos de meta é de um ano e meio, considerando a análise dos clientes que foram atendidos de 2015 a 2023", acrescenta. 

Recentemente, a profissional participou como palestrante convidada no Instituto Americo Bairral e na Empresa Penha S/A. Além disso, acumula cursos internacionais na Stanford University e Harvard, ambas dos Estados Unidos, é certificada internacionalmente como "Life coach e Professional Coaching" e possui certificação em análise de perfil comportamental.

Paola conta que, a princípio, atendia apenas na cidade de Itapira. "Comecei a atender on-line em 2018, expandindo a área de atuação para o Brasil. Desde 2020, existem clientes do Brasil, Estados Unidos, Canadá e Portugal". 

A psicóloga destaca que começou a trabalhar com a abordagem cognitiva-comportamental. "Atualmente, trabalho com esta mesma abordagem, considerando técnicas da psicologia sistêmica, do coaching para integração de mente e emoção", diz.

Além de atendimento psicológico e coaching individual, a especialista atua com terapia de casal e o chamado treinamento "Eu me garanto", desenvolvido para mulheres que se sentem inseguras e que buscam desenvolver a autoconfiança necessária para assumir o comando de suas vidas.

A psicóloga também ministra palestras pelas empresas da região de Itapira e interior do estado de São Paulo, para eventos como SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), dentre outras datas especiais, atendendo a assuntos diversos. 

De acordo com a psicóloga, entre os planos e expectativas para o futuro a curto e médio prazo, está a resolução de contribuir cada dia mais para sociedade com conteúdo gratuito por meio de plataformas digitais como Instagram e TikTok, além de investir na expansão dos serviços oferecidos por sua clínica.

"Planejamos contratar e supervisionar psicólogos que prestem serviços dentro dos valores da clínica Paola Vicente, com o objetivo de iluminar e libertar emocionalmente mais pessoas, harmonizando suas famílias a partir de um olhar fortalecedor de sua história - por mais dolorida que seja", afirma.

A longo prazo, Paola pretende desenvolver trabalhos voluntários com adolescentes com transtorno de conduta na Fundação Casa ou assistidos pelo serviço de proteção, com o objetivo de mostrar o real valor humano que possuem e ensiná-los a edificarem suas vidas, favorecendo ecologicamente o convívio social.

Para conhecer os serviços ou entrar em contato, basta acessar: https://paolavicent.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade