PUBLICIDADE

Prótese de Silicone com recuperação em 24 horas

29 jun 2020 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários

A cirurgia de prótese mamária é a cirurgia plástica estética mais realizada no Brasil. De acordo com o cirurgião plástico Dr. Thiago Cavalcanti de Balneário Camboriú/ SC, após a cirurgia de prótese de mama, normalmente os pacientes precisam de até 20 dias para retornar as atividades do dia a dia. Entretanto, através de uma nova técnica da realização da cirurgia de prótese mamária, a paciente poderá em 24 horas movimentar os braços, lavar os próprios cabelos e segurar pesos de até quinze quilos sem restrições. A possibilidade se dá através de uma técnica chamada de FastTrack Recovery.

NW Comunicação
NW Comunicação
Foto: NW Comunicação / JayPRO

O médico que executa a técnica há 8 anos afirma que muitos ainda não sabem, mas existem duas maneiras diferentes de colocar a prótese de silicone. Uma seria abaixo do músculo e a outra seria acima do músculo.

Um estudo nos Estados Unidos demostrou que 97% dos cirurgiões americanos fazem a cirurgia por baixo do músculo, enquanto 3% apenas preferem fazer a cirurgia subfacial.

Segundo o cirurgião plástico Dr. Thiago Cavalcanti, explica que a cirurgia do músculo é mais simples, ela dói menos, mas as pacientes não podem elevar o braço porque não existem ligamentos ou a musculatura que dê suporte, podendo ter deslocamento da prótese. A técnica por baixo do músculo é diferente, e o médico afirma usar um protocolo diferenciado no Brasil onde a paciente consegue terá uma recuperação em 24 horas.

Vídeo explicativo do cirurgião:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=_88nZGE3AYc&feature=emb_logo

                                                                      

Crédito: NW Comunicação
Crédito: NW Comunicação
Foto: JayPRO

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade