PUBLICIDADE

Terra Podcast reúne produção própria e de parceiros

Novo canal traz podcasts de esporte, entretenimento e astrologia

20 ago 2021 - 10h19
(atualizado às 10h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O Portal Terra acaba de estrear o Terra Podcast, um canal que pretende reunir a produção própria de conteúdo em áudio do portal, com as iniciativas de players parceiros que também se dedicam a esse formato.

Essa iniciativa vem de encontro com o crescimento do interesse dos brasileiros por podcasts que, segundo pesquisa Globo/Ibope, registrou um crescimento de 57% durante a pandemia (2020/2021).

A partir de agora, além de ouvir os podcasts em seu player favorito de streaming (Spotify, Apple Podcasts, Spreaker, Castbox, Google Podcasts, Deezer ou Podcast Addict), o conteúdo de todas as produções do Terra estará acessível também nas páginas do portal.

Futebol, horóscopo, lançamentos de streaming e entrevistas com artistas de filmes e séries estão entre os temas das produções. Conheça:

Terrabolistas traz as principais notícias do seu time e as análises do Campeonato Brasileiro, Libertadores, Champions League, campeonatos europeus e tudo do mundo do esporte!

Depois dos Créditos tem tudo da sua série favorita (atenção para spoilers!) e os lançamentos da semana nos serviços de streaming, além de entrevistas exclusivas, críticas e análises de filmes!

Terra Esotérico com a astróloga Eunice Ferrari discute os principais movimentos astrológicos da semana e como afeta o seu signo.

Plano Geral reúne entrevistas exclusivas com o elenco de filmes e séries, além de críticas e as principais novidades do mundo da sétima arte.

Terra Podcast
Terra Podcast
Foto: Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade