PUBLICIDADE

Paraíso e inferno astral: conheça como cada signo reage a estes períodos

Especialistas explicam que existem momentos positivos e negativos e que é preciso aprender a lidar com ambos.

24 ago 2017 - 18h24
Compartilhar
Exibir comentários

Já teve a sensação que durante um período, próximo ao seu aniversário, sua vida parece estar de ponta cabeça? Segundo a astrologia, os 30 dias que antecedem esta data são conhecidos como Inferno Astral e de acordo com os especialistas do Astrocentro este período é o que fecha um ciclo de vida, e por isso costumamos ficar irracionais e confusos. Isso só acontece porque durante esse período o Sol começa a transitar na última casa do nosso mapa astral (que possui relação com o sofrimento e instabilidade emocional), passamos a atrair situações e pessoas que têm a mesma energia negativa.

Foto: DINO

Mas a data do aniversário também serve de marco para coisas positivas. Já ouviu falar de Paraíso Astral? Este período também dura 30 dias, mas acontece no início do sexto mês após o seu aniversário. E ao contrário do Inferno Astral, nessa fase nossa energia está alta e tudo conspira para que tenhamos sorte, alegria e prosperidade.

Quer entender melhor o que acontece com cada signo neste período e como aproveitar melhor o seu Paraíso Astral? Acompanhe as dicas dos astrólogos do Astrocentro e veja como cada um reage a este período obscuro.

Áries - tendem a ficar muito nervosos e podem falar muita coisa sem pensar.

Touro - impulsivos, perdem a paciência rápido com quem discordar de suas ideias.

Gêmeos - controladoras ao extrema, as geminianas querem que tudo saia do seu jeito.

Câncer - já é uma pessoa competitiva por natureza, mas nessa época, a rivalidade fica mais aflorada.

Leão - os leoninos ficam carentes nessa época e o ciúme passa a ser sua marca registrada.

Virgem - as virginianas são conhecidas por serem mandonas e por incrível que pareça, neste período, elas tendem a ficar mais calmas. Mas quando algo não sai como o planejado, elas perdem a linha.

Libra - durante esse período nada o animará e ele pode virar um pouco antissocial.

Escorpião - a indecisão que não é típica desse signo, aflora.

Sagitário - tornam-se individualistas e possessivos, querendo fazer as coisas por si só.

Capricórnio - nesse período ficam exagerados e inconvenientes, fazendo piadas sobre assuntos sérios que aborrecem muita gente.

Aquário - é puro desânimo, e fica com a mania de cultivar pensamentos ruins 24h. por dia.

Peixes - tornam-se rebeldes. Geralmente perdem o controle de suas emoções.

Agora, que já identificamos os pontos negativos, vamos focar no paraíso Astral. Faça as contas, identifique o seu período, invista na paquera; purifique-se; ajude ao próximo e coloque seus planos antigos em ação. Este é um ótimo período para manter uma atitude positiva.

Para saber mais sobre Paraíso e Inferno Astral, acesse o site do Astrocentro! Com aconselhamentos para áreas como finanças, carreira e amor, a comunidade é fonte ideal para fornecer informações sobre religião, simpatias, signos, compatibilidade, amor, entre outros temas.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade