Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai morre ao receber notícia de que filho de 32 anos faleceu em acidente trágico

Vilmar de Vasconcelos Silva, de 61 anos, sofre parada cardiorrespiratória após receber a notícia de que seu filho faleceu em acidente na BR-414

7 mai 2025 - 11h26
Compartilhar
Exibir comentários
Pai morre ao receber notícia de que filho de 32 anos faleceu em acidente trágico
Pai morre ao receber notícia de que filho de 32 anos faleceu em acidente trágico
Foto: Reprodução / Contigo

Em Goiânia, uma tragédia desftruiu uma família. Vilmar de Vasconcelos Silva, de 61 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória ao receber a notícia de que seu filho, Tales Matias Vasconcelos, de 32 anos, havia falecido na BR-414, localizada em Cocalzinho de Goiás. 

Como aconteceu?

Tales Matias, filho de Vilmar, sofreu uma fatalidade na BR-414, após seu carro colidir com uma carreta na altura do km 356 da rodovia. Seu corpo ficou preso entre às ferragens dos veículos e os motivos do acidente ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil de Goiás.

Assim que o pai recebeu a notícia de que seu filho havia falecido, passou mal e teve uma parada cardíaca fulminante, morrendo horas depois de seu herdeiro, em Barro Alto, Goiás. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes da Concessionária Ecovias do Araguaia e do Instituto Médico Legal (IML), foram chamadas para atender o caso, interditando a pista em seguida ao acidente e o motorista do caminhão que colidiu com o carro não teve nenhum ferimento.

Pronunciamento da prefeitura

A prefeitura de Barro Alto, em Goiás lamentou a trágedia da família. "A Prefeitura de Barro Alto lamenta, com profundo pesar, o falecimento dos empresários Tales Vasconcelos, vítima de acidente de trânsito, e de seu pai, Vilmar de Vasconcelos Silva, por infarto. Em respeito à memória de ambos, foi decretado luto oficial de três dias no município. […] Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos". 

TRAGÉDIA NO TREM

Um acidente devastador chocou os passageiros da estação Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, na manhã de terça-feira (6). Um homem perdeu a vida após ser prensado pela porta de um trem da Linha 5-Lilás, administrada pela ViaMobilidade, enquanto tentava embarcar no vagão.

O incidente aconteceu por volta das 8h da manhã, quando o passageiro tentou entrar no trem no momento em que as portas estavam se fechando. Leia matéria completa!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade