PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Nova linha de freezers horizontais Midea economiza até 50% de energia

Disponíveis em duas capacidades, 295 e 415 litros, os freezers Midea têm Selo Procel, termostato externo e nove opções de temperatura

2 abr 2017 - 05h44
Compartilhar
Exibir comentários

A Midea, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, acaba de lançar no Brasil sua primeira linha de freezers horizontais. Disponíveis em duas capacidades, 295L e 415L, os freezers Midea são os mais econômicos do mercado, consumindo 50% menos energia que os concorrentes. Os modelos têm Selo Procel e não agridem o meio ambiente, pois não utilizam gás CFC, substituído pelo fluido refrigerante R-134A.

Foto: DINO

Outro ponto forte dos freezers Midea é a versatilidade. Afinal, os modelos podem operar tanto como freezer entre as temperaturas - 28oC e -12oC, quanto como refrigerador que opera entre as temperaturas 0oC e 10oC. Eles também saem de fábrica com quatro funções: resfriar, conservar, freezer e freezer+, esta última mantém o compressor ligado fazendo o produto atingir temperaturas mais baixas rapidamente.

Os freezers Midea atingem a menor temperatura do mercado -28°C, somadas a um termostato com nove opções de temperatura, garantem a conservação adequada de qualquer alimento, dos resfriados até aqueles que necessitam de congelamento.

"De acordo com nossas pesquisas, os brasileiros que têm freezers utilizam os produtos por mais de uma década, por isso, valorizam modelos robustos e eficientes energeticamente. Nosso lançamento traz para o mercado nacional duas opções de capacidade, correspondendo às expectativas dos consumidores", explica o gerente de marketing de produto da Midea Carrier, André Pontes.

Os novos freezers horizontais Midea são robustos, com acabamento diferenciado na porta, puxador ergonômico, abertura de porta superior, cesto aramado e ainda contam ainda com rodízios que facilitam o transporte no dia a dia.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade