Músico é encontrado morto a facadas no Bosque dos Buritis, em Goiânia
Bruno Duarte foi encontrado morto a facadas no Bosque dos Buritis, localizado no Setor Oeste da capital goiana
No sabádo (26/07), o músico Bruno Duarte foi encontrado morto a facadas no Bosque dos Buritis, localizado em Goiânia. De acordo com informações da Guarda Civil da região, os políciais encontraram o corpo do artista no momento em que chegaram ao local.
Como aconteceu o crime?
Os agentes responsáveis por encontrar o corpo contaram que um casal relatou ter escutado gritos vindos do local da tragédia. No momento em que os guardas chegaram, encontraram Bruno caído, com diversas facadas. A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito
A polícia civil segue em busca do autor do crime e o assassinato está sendo analisado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Segundo relatos de um amigo próximo, Bruno nasceu e cresceu em Goiânia e estava prestes a concluir o curso de Música no Instituto Federal de Goiás (IFG). O homem era reconhecido por ser uma pessoa confiável e admirável entre os amigos e familiares.
PROFESSOR FOI MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA
A morte do professor Jonathan Silva Simões, de 31 anos, comoveu a cidade de Formiga (MG) e gerou forte repercussão pelo contexto trágico e alarmante do crime. Jonathan, conhecido carinhosamente como Jhony, foi assassinado a tiros na porta de casa na noite de 29 de maio. Nesta quinta-feira (5), a Justiça decretou a prisão preventiva do principal suspeito, um homem de 33 anos, que estaria sendo procurado na zona rural de Araújos. A Polícia Civil trata o caso como prioridade, embora ainda não tenha divulgado o nome do suspeito.
De acordo com familiares, Jhony vinha sendo ameaçado e perseguido pelo ex-namorado, o vereador Lucas Coelho (PSD), de Araújos. Segundo relato de Junio Pablo de Moura ao g1, primo e irmão de criação do professor, o relacionamento entre os dois começou de forma pacífica, mas se tornou abusivo ao longo do tempo. Leia mais!