PUBLICIDADE

Mundo

Viagens diplomáticas sugerem que cúpula entre EUA e Coreia do Norte pode acontecer

29 mai 2018 - 07h39
Compartilhar
Exibir comentários

A Coreia do Norte enviou autoridades de alto escalão aos Estados Unidos e a Cingapura, relatou a mídia sul-coreana nesta terça-feira, na mais recente indicação de que uma cúpula do líder norte-coreano, Kim Jong Un, com o presidente norte-americano, Donald Trump, pode de fato acontecer.

Fotos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do líder norte-coreano, Kim Jong Un 17/05/2018  e 27/04/2018 respectivamente  REUTERS/Kevin Lamarque e Korea Summit Press Pool
Fotos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do líder norte-coreano, Kim Jong Un 17/05/2018 e 27/04/2018 respectivamente REUTERS/Kevin Lamarque e Korea Summit Press Pool
Foto: Reuters

O vice-presidente da Comissão Central do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte, Kim Yong Chol, deve voar para os Estados Unidos na quarta-feira depois de encontrar com autoridades chinesas em Pequim, informou a agência de notícias sul-coreana Yonhap, citando fonte não identificada.

Enquanto isso, Kim Chang Son, chefe de gabinete do líder norte-coreano, foi a Cingapura através de Pequim na noite de segunda-feira, relatou a emissora pública japonesa NHK.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade