PUBLICIDADE

Mundo

Ucrânia abateu todos os 13 drones usados em ataque russo durante a noite, diz Força Aérea

18 abr 2024 - 08h16
Compartilhar
Exibir comentários

A Força Aérea da Ucrânia disse que abateu todos os 13 drones usados em ataque da Rússia durante a noite em sete regiões na quinta-feira.

As forças russas atacaram infraestruturas críticas na região ocidental de Ivano-Frankivsk com destroços que causaram incêndios, disse a governadora regional no início da quinta-feira.

As equipes de emergência continuavam a trabalhar, afirmou ela. Nenhum detalhe sobre danos à infraestrutura essencial estava imediatamente disponível.

O ataque de drones durante a noite também danificou duas residências particulares e um carro na região de Dnipropetrovsk, informou seu governador por meio do aplicativo de mensagens Telegram.

Dois drones foram derrubados sobre a região de Khmelnytskyi, sem danos ou vítimas, de acordo com o governador da região.

Recentemente, a Rússia intensificou seus ataques de longo alcance contra a infraestrutura crítica ucraniana, causando danos significativos ao sistema de energia do país em março.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade