PUBLICIDADE

Mundo

Turista desaparece após ser arrastada pela correnteza em praia da Rússia; veja o vídeo

Momento em que a mulher de 20 anos é arrastada pelas ondas na praia de Sochi viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira, 19

19 jun 2024 - 20h30
(atualizado às 23h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Turista desaparece após ser arrastada pela correnteza em praia da Rússia; veja vídeo:

Uma turista de 20 anos está há três dias desaparecida após ser arrastada pelo mar em uma praia em Sochi, na Rússia. Imagens que viralizaram nesta quarta-feira, 19, mostram o momento em que a mulher e o namorado entram no mar e acabam derrubados pelas ondas, mas só o rapaz volta à superfície. 

O caso aconteceu na tarde do último domingo, 16, às margens do Mar Negro. No vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o momento em que o casal, de mãos dadas, brinca em meio às ondas. Pouco depois, eles são derrubados por uma onda. 

Eles tentam se levantar, mas não conseguem. A mulher, então, é arrastada pela correnteza e não aparece mais. O namorado tenta procurar pela mulher em meio à água, mas sem sucesso (veja acima). 

Mulher desaparece após ser arrastada pela correnteza em praia da Rússia
Mulher desaparece após ser arrastada pela correnteza em praia da Rússia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a imprensa local, o casal é natural da cidade de Lipetsk, no Centro da Rússia, e estava na cidade a turismo, hospedados em um resort. Eles não tiveram a identidade revelada. 

O caso foi comunicado às autoridades russas e as buscas estão sob responsabilidade da Brigada de Buscas e Resgate da Região Sul da Rússia. Além do litoral de Sochi, as equipes expandiram às buscas às regiões entre a praia de Riviera e o microdistrito de Mamayka, 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade