Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundo

Publicidade

Trump diz que México é epicentro da violência dos cartéis do narcotráfico

22 set 2026 - 12h07
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Em discurso perante as Nações Unidas, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o México é o epicentro da violência provocada pelos cartéis do narcotráfico. Diante da situação, o mandatário norte-americano enfatizou que o governo mexicano precisa agir com urgência para retomar o controle de seu próprio território.

O presidente dos Estados ⁠Unidos, ‌Donald Trump, ‌disse ‌nesta ⁠terça-feira perante as Nações Unidas que ‌o México ‌é ⁠o ⁠epicentro ⁠da ‌violência dos ‌cartéis de drogas, ⁠acrescentando que o ‌país precisa retomar ⁠o controle de seu território.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra