Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Trump diz que Irã deve fazer um acordo "antes que seja tarde demais"

2 abr 2026 - 14h01
Compartilhar

O ‌presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, postou um vídeo nas redes sociais ⁠nesta quinta-feira com ‌o que ele disse ‌ser a ‌maior ponte do ⁠Irã sendo derrubada em um ataque e declarou que é hora ‌de o Irã ‌fazer um ⁠acordo "antes ⁠que seja tarde ⁠demais".

Uma ponte ‌rodoviária ‌que liga Teerã, capital do Irã, à cidade ⁠de Karaj, no oeste do país, foi atingida ‌por ataques aéreos nesta quinta-feira, informou a ⁠agência de notícias Fars, acrescentando que as primeiras avaliações apontam para vários feridos e que outras áreas de Karaj foram atingidas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra