PUBLICIDADE

Mundo

Tiziano Ferro assume homossexualidade a revista italiana

5 out 2010 - 22h40
Compartilhar

O cantor italiano Tiziano Ferro assumiu sua homossexualidade em uma entrevista concedida à revista Vanity Fair de seu país, em conteúdo que foi antecipado hoje pela publicação.

O artista explicou que há dois anos iniciou um processo de análise, pois não se sentia bem há muito tempo e percebeu que "tinha que enfrentar uma série de questões", começando por sua relação com a homossexualidade.

"No final do ano passado, cheguei à conclusão que queria viver esse meu lado e parar de considerá-lo uma monstruosidade, como algo negativo, ou mesmo algo desonroso", explicou o cantor.

Tiziano Ferro comentou que suas primeiras dúvidas sobre sua sexualidade remontam à adolescência quando confessou para uma namorada que se sentia atraído por meninos. "Ela riu da minha cara e disse que isso não podia ser verdade", lembrou o cantor, que depois ficou "feliz, mas incapaz de compreender" seus sentimentos e decidiu não levar adiante. Ferro não chegou a se envolver em uma relação homossexual e admitiu ter chegado a considerar a homossexualidade "uma espécie de doença".

Quando perguntaram o porquê ainda não ter tido um relacionamento amoroso com uma pessoa do mesmo sexo, ele respondeu que teria tido que viver uma vida dupla e não teria sido capaz. Entretanto, o cantor italiano afirmou que agora procura por uma nova relação.

"Estou à procura do amor, essa parte da vida que me faltava. Por enquanto estou só, mas espero não ficar mais".

EFE   
Compartilhar
Publicidade