PUBLICIDADE

Mundo

Tiktoker morre aos 28 anos na Argentina

Geraldina Molinaro estava em tratamento contra um câncer de pele

11 mar 2023 - 11h09
(atualizado às 11h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Geraldina Molinaro estava em tratamento contra câncer
Geraldina Molinaro estava em tratamento contra câncer
Foto: Reprodução/Facebook

A argentina Geraldina Molinaro morreu aos 28 anos na última quarta-feira, 8. A Tiktoker estava em tratamento contra um câncer de pele. Ela fez várias publicações para alertar os seguidores nas redes sociais sobre a importância da conscientização dos cuidados com a pele.

Em novembro de 2019, Geral, como era conhecida na web, fez um longo desabafo sobre a doença: "Eles removeram a verruga, rapidamente me costuraram e disseram que, depois de obter os resultados da biópsia, certamente teriam que operar novamente. Os resultados foram estes: 'Melanoma maligno em estágio 4'. A partir daí minha vida mudou para sempre", escreveu.  

O meu foi um caso genético, mas a exposição ao sol e ao bronzeamento por muitos anos se acumula no corpo e gera essa doença. Tive sorte e o descobri a tempo. Peço a vocês, por favor, agora que começam os dias lindos e quentes, que usem protetor solar, que não vão ao sol nas piores horas (...) Cuidem-se e cuidem de seus entes queridos, por favor. O sol sem proteção danifica”, completou.

Depois da pele, o câncer avançou para o nódulos e depois atingiu órgãos vitais da jovem de 28 anos, que tinha mais de 238 mil seguidores.

"No dia da luta das mulheres, Geral, você decidiu voar alto. Nosso consolo é saber que você não sofre mais e agradecemos por esses meses lutando com tanta coragem e resistência. Para nós você ganhou tudo, nós te admiramos profundamente. Obrigado por nos proporcionar esses meses ao seu lado, onde pudemos enchê-lo de amor para que você o leve aonde quer que você decida ir. Também guardamos cada minuto seu guardado em nossos corações para sempre. Não se esqueça de nós. Estamos sempre orgulhosos de você. Com muito amor, mamãe, papai e Tini", afirmou a família em postagam nas redes sociais. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade