PUBLICIDADE

Mundo

Sexo em público: conheça casos inusitados pelo mundo

Criativos, casais escolhem cenários pouco convencionais para terem relações sexuais; na maioria dos casos, eles foram levados à delegacia e tomaram advertências

16 mai 2014 - 17h53
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Enquanto o rel&oacute;gio australiano marcava 15h31, um casal foi flagrado na varanda da torre</p>
Enquanto o relógio australiano marcava 15h31, um casal foi flagrado na varanda da torre
Foto: Mirror / Reprodução

Não são poucos os lugares inusitados onde casais foram flagrados praticando atos sexuais pelo mundo. Igrejas, salas de audiência, uma torre de relógio e uma cabine telefônica são alguns dos cenários nada convencionais que viraram palco para o sexo público. O jornal Mirror listou algumas das situações que foram noticiadas nos últimos anos.

A lista inclui um casal que foi flagrado tendo relações sexuais ao lado de um caixa elêtronico, nesta semana, na Espanha. Outro casal foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma rua, fazendo sexo no centro da cidade britânica de Shrewsbury.

Casais foram flagrados na praia britânica de Brighton e também numa varanda de uma torre do relógio, na Austrália. Em 2009, após ser pego fazendo sexo no gramado da rainha no castelo de Windsor, um casal foi levado à delegacia.

Além disso, alguns casais já foram encontrados em situações íntimas no trânsito, em alta velocidade, em carros particulares e até dentro de uma viatura policial. 

Sexo na escola, no trabalho, na cadeia e em um tribunal também foram registrados. Além disso, um casal foi flagrado tendo relações sexuais em cima da linha de trem na África do Sul. 

Casais que possuem simpatia por lugares altos, escolheram um avião em pleno voo e um guindaste para serem os cenários das relações. Por fim, um estacionamento encerra a lista de lugares inusitados e criativos. A maioria dos casais listados foram levados para a delegacia e tomaram advertências.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade