PUBLICIDADE

Perdemos o "avô da nação", diz príncipe Andrew

11 abr 2021
0comentários
Publicidade

A morte do príncipe Philip deixou um buraco enorme na vida da esposa, a rainha Elizabeth, e o Reino Unido perdeu o seu "avô", afirmou o príncipe Andrew, seu filho, neste domingo, conforme as homenagens continuavam e a família real agradecia o público pelo apoio.

Andrew se juntou aos irmãos Charles, Anne e Edward ao dizer que recebeu força da onda de afeto e iria apoiar a mãe neste momento de luto.

"Você sabe que acontecerá, mas nunca está realmente pronta", disse Anne, em comunicado.

Andrew chamou seu pai de um "homem notável", após sair de uma missa privada em Windsor, perto de onde Philip morreu na sexta-feira aos 99 anos.

"É uma grande perda", disse. "Eu acho que eu diria que perdemos quase o avô da nação."

Andrew tem sido visto raramente em público desde que renunciou aos seus deveres oficiais em 2019 depois da controvérsia em torno de sua associação com o norte-americano Jeffrey Epstein.

O príncipe Edward seguiu a mesma linha: "Ele pode ter sido nosso pai, avô, sogro, mas ele significou tanto para tantas outras pessoas."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade