Horas após 'cessar-fogo' de Trump, ataque do Irã deixa mortos em Israel
Ação teve a cidade de Beersheba como alvo
Horas após o 'cessar-fogo' anunciado por Donald Trump, o Irã lançou um ataque com mísseis contra Israel, resultando em três mortes, sete feridos e moradores sob escombros em Bersheba.
Horas após o ‘cessar-fogo’ anunciado por Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, o Irã promoveu um novo ataque com mísseis contra Israel. De acordo com o jornal ‘YnetNews’, ao menos três pessoas morreram vítimas da ação em Beersheba, no Sul do país, na madrugada de terça-feira, 24.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o serviço médico de emergência, outras sete pessoas ficaram feridas. Ainda há moradores presos em escombros do prédio atingido.
“Há pouco tempo, alertas foram ativados em diversas áreas do país após a descoberta de mísseis lançados do Irã em direção ao território do Estado de Israel”, informou a Força Aérea Israelense, por meio do X - antigo Twitter.
Até o momento, Benjamin Netanyahu não se pronunciou sobre as declarações de Trump. De acordo com o jornal 'The Jerusalem Post', o primeiro-ministro convocou uma reunião no Gabinete de Segurança e pediu para que os ministros evitem declarações públicas.
Pouco antes da declaração do presidente dos Estados Unidos, um ataque israelense contra Teerã resultou na morte do cientista iraniano Sedighi Saber, conforme informações do canal Press TV, do Irã.