PUBLICIDADE

Mundo

OMS vê primeiros resultados de testes com medicamentos contra Covid em duas semanas

3 jul 2020 - 12h48
Compartilhar
Exibir comentários

A Organização Mundial da Saúde (OMS) espera resultados iniciais dentro de duas semanas sobre ensaios clínicos que estão sendo conduzidos com medicamentos que podem ser eficazes no tratamento de pacientes com Covid-19, disse o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyesus, participa de uma entrevista coletiva em Genebra
03/07/2020
Fabrice Coffrini/Pool via REUTERS
O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyesus, participa de uma entrevista coletiva em Genebra 03/07/2020 Fabrice Coffrini/Pool via REUTERS
Foto: Reuters

Mike Ryan, chefe do programa de emergências da OMS, afirmou que seria imprudente prever quando uma vacina contra a Covid-19 pode estar pronta para distribuição em massa. Apesar de uma candidata a vacina poder mostrar sua eficácia até o final do ano, a pergunta é em quanto tempo a vacina pode ser produzida em massa, afirmou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade