PUBLICIDADE

Mundo

Noivo abre fogo no próprio casamento e mata cinco pessoas, incluindo a noiva

Segundo a polícia, ele estava 'bastante embriagado'; arma usada pelo noivo foi comprada legalmente no ano passado

28 nov 2023 - 15h02
(atualizado às 17h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Chaturong Suksuk,de 29 anos, matou a esposa Kanchana Pachunthuek, de 44, durante festa de casamento na Tailândia
Chaturong Suksuk,de 29 anos, matou a esposa Kanchana Pachunthuek, de 44, durante festa de casamento na Tailândia
Foto: Reprodução/Montagem

Um casamento na Tailândia terminou em tragédia com cinco pessoas mortas. O noivo atirou contra a mulher, a sogra, outras duas pessoas e depois cometeu suicídio durante a própria festa de casamento no sábado, 25.   

O homem foi identificado como ex-soldado e atleta paraolímpico Chaturong Suksuk, de 29 anos. Ele estava se casando com Kanchana Pachunthuek, de 44, no distrito de Wang Nam Khiao, após um relacionamento de três anos. A arma utilizada no crime foi comprada legalmente pelo homem há alguns anos. 

Segundo relatos, Chaturong saiu abruptamente da recepção. Ele estaria muito embriagado durante o evento. Depois, ele voltou armado, atirando contra Kanchana, a mãe dela, de 62 anos, e a irmã, de 38 anos. Outros dois convidados foram feridos por balas perdidas e foram levados ao hospital local.

A polícia investiga as causas do crime. Segundo a polícia relatou à BBC, Chaturong e Kanchana teriam discutido durante a festa. O homem também se sentiria inseguro em relação com a diferença de idade entre ele e Kanchana.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade