PUBLICIDADE

Mulher acorda no seu próprio velório e bate em caixão

Caso aconteceu no Peru e é investigado por autoridades do país

3 mai 2022 - 11h43
Ver comentários
Foto: Reprodução

Uma mulher declarada morta chocou as pessoas presentes em seu velório após bater três vezes no caixão onde estava e apresentar sinais de vida.

Segundo o Daily Star, Rosa Isabel Cespedes Callaca anunciou que estava viva momentos antes do enterro na cidade peruana de Lambayque na semana passada. A peruana foi declarada morta após sofrer um grave acidente de carro.

Um dos funcionários do cemitério disse que, após ouvir barulhos, o caixão foi aberto e, para a surpresa de todos, a mulher parecia estar viva. "Ela abriu os olhos e estava suando", relatou. "Imediatamente chamei a polícia".

Foto: Reprodução

A peruana foi levada, ainda dentro do caixão, para um hospital, mas acabou morrendo algum tempo depois, o que pode indicar que ela sofreu da chamada Síndrome de Lázaro, um raro retorno espontâneo da circulação após tentativas frustradas de reanimação, observado poucas vezes na medicina.

Os parentes agora pressionam as autoridades para entender o que aconteceu. Eles acreditam que Rosa poderia estar em coma e os médicos declararam que ela estava morta mesmo assim. A polícia do Peru investiga o incidente.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade