PUBLICIDADE

Mundo

Homem que desistiu de ser humano mostra sua nova rotina como um cão

Japonês vive em uma fantasia realista e faz vídeos imitando o comportamento animal

15 jun 2022 - 10h56
Compartilhar
Exibir comentários
Toco, o japonês que de tornou um cachorro, divide sua rotina com internautas
Toco, o japonês que de tornou um cachorro, divide sua rotina com internautas
Foto: Reprodução

Toco, apelido de um criador de conteúdos do Japão, viralizou na internet com registros de sua nova rotina desde que tomou a inusitada atitude de desistir de ser humano e se tornar um cachorro.

Para realizar o sonho, ele desembolsou o equivalente a R$ 76 mil em uma fantasia bem realística, que pode até confundir e fazer você pensar que se trata mesmo de um cão.

Em um canal do YouTube, Toco tem compartilhado vídeos de sua vida como um animal. Alguns dos vídeos já possuem milhões de visualizações na plataforma.

Um dos mais acessados, com quase 2 milhões de reproduções, mostra Toco reproduzindo vários movimentos típicos dos cães.

Dificuldades

Outro vídeo que fez sucesso na internet traz Toco enfrentando as dificuldades como um animal de quatro patas. Quem diria que subir em um sofá fosse tão difícil quanto parece?

O japonês investiu pesado na mudança de vida. Ele encomendou uma enorme fantasia personalizada da Zeppet Workshop, famoso estúdio japonês especializado em arte e modelagem.

Com isso, ele faz fama e sucesso através de uma série vídeos em que aparece respondendo a comandos de um humano e até brincando com bolinha e outros brinquedos. Confira:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade