PUBLICIDADE

Europa

Pessoas são mantidas reféns em supermercado kosher no leste de Paris

9 jan 2015 - 11h32
Compartilhar

Várias pessoas estão sendo mantidas reféns em um supermercado kosher no leste de Paris nesta sexta-feira, depois de ter havido um tiroteio envolvendo um homem com duas armas, disse uma fonte da polícia francesa.

De acordo com notícias não confirmadas da mídia francesa, o homem seria o mesmo suspeito de matar uma policial em um subúrbio ao sul de Paris, na quinta-feira.

Uma fonte policial informou à Reuters, mais cedo, que ele seria membro do mesmo grupo jihadista ao qual pertencem os dois suspeitos do ataque ao jornal semanal Charlie Hebdo na quarta-feira.

Não estava claro o número exato de reféns no mercado. A mídia local disse que pelo menos cinco pessoas estariam no interior do local. A fonte policial disse que o homem tinha duas armas automáticas.

A polícia imediatamente isolou a área e um helicóptero sobrevoava o local. Segundo a mídia francesa, o ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, se dirigia para o local.

(Reportagem de Gerard Bon e Emmanuel Jarry)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade