PUBLICIDADE

Europa

Mãe atropela e mata filha de seis anos durante manobra

Acidente aconteceu em um estacionamento, em frente à estação de metrô Hounslow West, em Londres

14 ago 2014 - 11h32
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bolutito Shodipe, de seis anos, estava do lado de fora do carro da mãe, em um estacionamento, quando foi atingida pelo veículo</p>
Bolutito Shodipe, de seis anos, estava do lado de fora do carro da mãe, em um estacionamento, quando foi atingida pelo veículo
Foto: Facebook / Reprodução

Uma menina de seis anos morreu após ser atropelada pela própria mãe, em Londres, no Reino Unido. O acidente aconteceu no momento em que a mulher realizava uma manobra com o carro. As informações são do The Mirror.

Segundo a publicação, Bolutito Shodipe estava do lado de fora do carro da mãe, em um estacionamento, em frente à estação de metrô Hounslow West, quando foi atingida pelo veículo.

De acordo com a polícia de transporte britânica, os policiais e os paramédicos tentaram reanimar a criança na cena do acidente, mas não houve sucesso. Mais tarde, no Hospital de St. Mary, em Paddington, Shodipe foi declarada morta. 

"Está claro que a mãe e a criança chegaram juntas ao estacionamento e que o acidente ocorreu durante uma manobra do carro", disse o detetive local. Ninguém foi preso e caso segue sendo investigado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade