PUBLICIDADE

Europa

Homem que tem todos os membros amputados passa por operação

Cirurgia foi feita para a reconstrução dos seus lábios, também danificados por uma bactéria carnívora que contaminou Alex Lewis

3 set 2014 - 11h26
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O homem da Geórgia, que perdeu todos os quatro membros devido a uma bactéria carnívora, passou por uma operação para reconstruir os seus lábios, também danificados pela contaminação. As informações são do Daily Mail.

Foto: Daily Mail / Reprodução

Foto: Reprodução/Daily Mail

Segundo a publicação, Alex Lewis, 34 anos, passou pelo menos seis horas na sala de operações do Hospital de Salisbury, na cidade britânica de mesmo nome. A cirurgia de reconstrução dos lábios foi feita no decorrer de dois dias.

Em novembro do ano passado, Lewis sentiu um resfriado chegando e foi dormir. Quando levantou, percebeu que estava com parte do rosto roxa e urinando sangue. Ao ser examinado no hospital, descobriu que tinha contraído uma bactéria carnívora.

A solução encontrada pelos médicos foi a amputação dos quatro membros, que estavam infectados. Além disso, na ocasião, ele passou por uma operação para tirar parte do rosto que também havia sido contaminada.

Neste mês, seus lábios foram reconstruídos com o uso da carne do seu ombro. Duas veias foram fundidas em sua artéria para que seu lábio tenha circulação sanguínea. Além disso, uma pele extra foi costurada no local, por precaução. Ela será removida em duas semanas.

Foto: Daily Mail / Reprodução

Foto: Reprodução/Daily Mail

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade