PUBLICIDADE

Europa

Homem é 'castrado' por engano em acampamento na Inglaterra

De acordo com um amigo do rapaz, o homens responsáveis pelo ataque confundiram Kelvin Hewitt com outra pessoa

18 mar 2014 - 18h29
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kelvin Hewitt foi atacado próximo a um acampamento cigano, próximo à cidade de Middlesbrough. A polícia interrompeu o trânsito na região para tentar achar o pênis da vítima</p>
Kelvin Hewitt foi atacado próximo a um acampamento cigano, próximo à cidade de Middlesbrough. A polícia interrompeu o trânsito na região para tentar achar o pênis da vítima
Foto: Reprodução

Um pai de família foi encontrado sangrando próximo a uma rodovia da cidade de Middlesbrough, na Inglaterra apór ter tido o pênis cortado, na última quinta-feira, 13. 

De acordo com informações iniciais o trabalhador de construção civil Kelvin Hewitt  teria sido enquanto acompanhava uma caravana, mas um amigo relatou mais tarde que Hewitt não era um viajante e sugeriu que o homem que o atacou estava procurando por outra pessoa.

“Ele estava no lugar errado, na hora errada, e quem quer tenha feito isso, estava procurando por alguém”, disse que o colega, que não teve a identidade revelada.

O homem, que é pai de 7 filhos, foi induzido ao coma após ser socorrido, mas já está consciente. Como aidna sente muitas dores, nâo pôde ser interrogado pela polícia. 

Oficias da polícia de Cleveland  chegaram a interromper o tráfego no local do ataque para procurar pelo pênis de Hewitt, mas o órgão não foi encontrado.

Um dos suspeitos, um homem de 22 anos está preso.

Com informações do Daily Mail.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade