PUBLICIDADE

Europa

Corpo de mulher decapitada é encontrado no norte de Londres

Suspeito foi visto com um facão e foi detido pela polícia local. Com 25 anos, o homem levava armas de choque consigo

4 set 2014 - 13h35
Compartilhar
Exibir comentários
<p>"Este foi um ataque feito em plena luz do dia, em uma rua residencial. Logo, dá para entender que isso deixe as pessoas preocupadas", disse o policial</p>
"Este foi um ataque feito em plena luz do dia, em uma rua residencial. Logo, dá para entender que isso deixe as pessoas preocupadas", disse o policial
Foto: @redbutdred / Twitter

O corpo de uma mulher decapitada foi encontrado, nesta quinta-feira, em um jardim nos fundos de uma casa no norte de Londres, na Inglaterra. Embora não haja indícios de terrorismo, um homem é suspeito de ter cometido o crime e foi detido. As informações são do The Telegraph.

Segundo a publicação, a vítima foi encontrada por volta da 13h locais (11h no horário de Brasília). O suspeito detido é um homem de 25 anos, que teria sido visto por testemunhas carregando um facão. A polícia local também apreendeu, junto com o suspeito, armas de choque. 

Nas redes sociais, moradores londrinos comentaram o caso, que foi repercutido pelos jornais locais. Todos demonstravam medo e choque com o ocorrido. O nome da vítima não foi divulgado. 

"Este foi um ataque feito em plena luz do dia, em uma rua residencial. Logo, dá para entender que isso deixe as pessoas preocupadas", disse o inspetor-chefe John Sandlin, da polícia de Londres. "Temos certeza de que não há mais perigo", garantiu o oficial.

Um dos policiais teve o pulso quebrado enquanto tentava deter o suspeito. O crime será investigado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade