PUBLICIDADE

Estados Unidos

Gêmeos siameses de 63 anos devem ir para livro dos recordes

Donnie e Ronnie Galyon planejam uma festa para o próximo sábado, para comemorar o fato de serem, oficialmente, os segundos siameses mais velhos da história

3 jul 2014 - 16h54
(atualizado às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Gêmeos passam a maior parte do tempo deitados em uma cama apropriada para eles</p>
Gêmeos passam a maior parte do tempo deitados em uma cama apropriada para eles
Foto: Drew Simon / AP

Dois irmãos de Ohio, nos Estados Unidos, estão há poucos dias de bater o recorde de irmãos siameses mais velhos do mundo. As informações são da agência AP.

Segundo a publicação, Donnie e Ronnie Galyon, têm 62 anos, 8 meses e 7 dias de idade. Em outubro, eles irão completar 63 anos e vão bater, oficialmente, o recorde de dois irmãos italianos. Só então, poderão entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Por enquanto, os irmãos Galyon estão planejando uma festa para o próximo sábado, para comemorar o fato de serem, oficialmente, os segundos siameses mais velhos de toda a história. Esse marco foi alcançado nessa semana.

Unidos pelo abdômen, Donnie e Ronnie vivem com o irmão mais novo, Jim, e sua esposa. Os gêmeos passam a maior parte do tempo deitados em uma cama adaptada, que seria a responsável por uma melhora significativa em sua saúde.

"Hoje, eles levantam por conta própria e saem para passeios, pescar ou jogar beisebol", diz Jim. De acordo com ele, antes de terem uma cama apropriada, os irmãos se revesavam em uma cama grande, deitando um sobre o outro. Isso prejudicava as colunas dos dois.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade