PUBLICIDADE

Estados Unidos

Deputada quer proibir selfies ao lado de tigres em Nova York

"Eles ainda podem posar ao lado de ursos e macacos. Só têm que tirar os grandes felinos de sua lista", disse a autora do projeto de lei

24 jun 2014 - 21h51
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Selfies ao lado de tigres podem ser proibidas em Nova York</p>
Selfies ao lado de tigres podem ser proibidas em Nova York
Foto: Facebook / Reprodução

Um projeto de lei em Nova York, EUA, pretende proibir o registro de selfies ao lado de tigres. Essas fotos têm sido a nova tendência em redes sociais como o Tinder ou o Instagram. As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, a proibição parte da ideia de que essas selfies são perigosas demais. Em entrevista, a deputada Linda Rosenthal, criadora do projeto de lei, disse que quem for flagrado infringindo a lei terá que pagar uma multa de US$ 500, cerca de R$ 1,1 mil.

"Eles ainda podem posar ao lado de ursos e macacos. Só têm que tirar os grandes felinos de sua lista", disse Linda. Se o projeto for transformado em lei, porém, será difícil identificar que fotos foram tiradas em Nova York. 

A prática de tirar fotos ao lado de tigres ganhou força nos últimos anos. Segundo especialistas, fotos como essas são publicadas em redes sociais como o Tinder para que os usuários se mostrem corajosos e dóceis ao mesmo tempo. O Tumblr Tinder Guys With Tigers foi criado para reunir esses tipos de fotos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade