PUBLICIDADE

Estados Unidos

Britânico fratura crânio da namorada e vai comprar cerveja

O homem de 30 anos bateu a cabeça da mulher contra a porta do forno até que ela ficasse desacordada, com fratura exposta e hemorragia

18 dez 2014 - 15h09
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Após alguns meses do incidente, ela concordou em mostrar seu rosto em campanha de sensibilização de abusos dirigida pelo Conselho do Condado de Essex
Após alguns meses do incidente, ela concordou em mostrar seu rosto em campanha de sensibilização de abusos dirigida pelo Conselho do Condado de Essex
Foto: Daily Mail / Reprodução

Uma britânica foi deixada em casa pelo namorado na beira da morte após uma briga que terminou em tragédia: Matthew Sargent, 30 anos, deu socos no rosto de Hayley Lowles, 34 anos, e depois bateu sua cabeça na porta do forno com tanta força que causou fratura exposta e hemorragia interna. As informações são do Daily Mail.

O incidente aconteceu em 22 de agosto na cidade de Basildon, Essex. A briga teria começado depois de Hayley pedir para o namorado parar de beber e ele reagiu de forma violenta. Além de bater e quase matar a britânica, Sargent pegou seu filho de 7 meses e foi atrás de uma loja de conveniência para comprar mais bebida. 

Lowles ficou tão ferida que quase não se lembra de nada daquele dia. Ela foi socorrida por vizinhos, que chamaram a ambulância. Meses depois, a britânica decidiu compartilhar as fotos chocantes de suas feridas para alertar outras mulheres que convivem com parceiros violentos.

“Eu sinto que eu posso ajudar alguém a ter um natal feliz ao escapar de um relacionamento doentio – se ele te bate, se te causa medo, se não é uma relação normal... Eu não posso acreditar que estive sentindo isso e não fiz nada, ficando perto da morte. Você nunca percebe quão horrível é e quão triste fica até que você deixa essa pessoa”, disse.

“Ele sempre me prometia presentes - mas eu só queria um Natal normal”, lembra.

Sargent responde aos maus tratos na Corte de Basildon Crown. A polícia o descreveu como um "homem violento e manipulador".

Lowles ainda não conseguiu voltar ao trabalho porque sofre problemas de concentração desde o ataque do ex-namorado. Apesar disso, a britânica disse estar reconstruindo sua vida com seu filho - e, por tudo isso, concordou em mostrar seu rosto em uma campanha de sensibilização de abusos dirigida pelo Conselho do Condado de Essex e polícia local.

Violência contra mulher Mutilação genital, apedrejamento e morte; saiba mais sobre a violência contra a mulher

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade