0

Ataque a tiros na Flórida tem quatro mortos e vários feridos

O ataque ocorreu em um restaurante em que acontecia um torneio de vídeo game, que estava sendo transmitido ao vivo por mídia sociais

26 ago 2018
16h09
atualizado às 21h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um grande ataque a tiros foi registrado neste domingo na cidade de Jacksonville, no norte da Flórida, com quatro mortos - inclusive um dos suspeitos de ser o atirador - e pelo menos 10 feridos, informou a polícia local, acrescentando que a população deve evitar o local.

"Ataque a tiros no Jacksonville Landing. Fique longe dessa área. A área não é segura neste momento. Fiquem o mais longe possível", anunciou a polícia de Jacksonville em sua conta no Twitter.

Tiroteio aconteceu na cidade de Jacksonville, na Flórida
Tiroteio aconteceu na cidade de Jacksonville, na Flórida
Foto: Joey Roulette / Reuters

Jacksonville Landing é uma área de restaurantes e lojas no centro da cidade, à beira do rio que corta a cidade.

A polícia local confirmou a morte de um dos atiradores no local e que não se tem informações ainda se existe um segundo suspeito. "Buscas estão sendo feitas", disse um oficial.

Várias pessoas foram encaminhadas para o hospital, informou ainda o policial.

Atirador invadiu torneio de video game
Atirador invadiu torneio de video game
Foto: Markus Schnessl / iStock

Poucos detalhes estão disponíveis por enquanto. A mídia local informa que o ataque ocorreu em um restaurante em que acontecia um torneio de vídeo game. O torneio estava sendo transmitido ao vivo por mídia sociais quando tiros começam a ser ouvidos.

No vídeo é possível ver os jogadores reagindo aos tiros e gritando, antes da transmissão ser cortada.

A TV local News4Jax informou que várias ambulâncias, assim como bombeiros e policiais estavam no local, e as ruas estavam bloqueados em todo o centro da cidade.

Veja também:

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade