Esposa de piloto morto em chá revelação no México lamenta: 'Partiu voando mais alto'
Luis Angel López morreu no último sábado, 2, depois que o avião em que estava cair em uma plantação; o caso foi registrado em vídeo
A esposa do piloto Luis Angel López, que morreu durante uma apresentação em um chá revelação no México, desabafou em um perfil em uma rede social. No domingo, 4, Keyti Arias publicou um texto em que lamenta a situação. "Deste voo já não voltou, meu amor. Partiu voando mais alto e me deixou com saudades imensas", escreveu.
Keyti lamentou ainda não ter conseguido se despedir do marido. "Me dói muito não poder te abraçar, sinto uma dor imensa que queima minha alma, sei que você me amou de todo o coração, assim como eu", disse.
Angel morreu no último sábado, 2, depois do avião que pilotava cair em uma plantação. Ele chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o piloto passa sobre a festa e solta um pó rosa, indicando o sexo da criança. Em seguida, as asas se partem da aeronave e cai poucos metros à frente em uma área de plantação.
Luís Angel tinha 32 anos de idade. As autoridades mexicanas deram início a uma investigação para determinar o que provocou o acidente.