PUBLICIDADE

Mundo

Ataques a tiros na Alemanha foram transmitidos pelo Twitch

9 out 2019 - 15h37
Compartilhar
Exibir comentários

Imagens dos ataques a tiros na cidade alemã de Halle nesta quarta-feira foram transmitidos ao vivo pela plataforma voltada a videogames Twitch, controlada pela Amazon, afirmou uma porta-voz da empresa.

13/06/2017
REUTERS/ Mike Blake
13/06/2017 REUTERS/ Mike Blake
Foto: Reuters

Duas pessoas foram mortas nos ataques ocorridos em uma sinagoga e em uma lanchonete. A polícia prendeu um suspeito, mas outros dois fugiram em um carro roubado.

"Estamos chocados e entristecidos por esta tragédia que aconteceu na Alemanha hoje e desejamos nossas mais profundas condolências a todos os atingidos", disse a porta-voz do Twitch, Brielle Villablanca.

"O Twitch tem uma política de tolerância zero sobre conteúdo de ódio e qualquer ato de violência é encarado com extrema seriedade. Estamos trabalhando com urgência para remoção deste conteúdo e qualquer conta que publicar ou republicar conteúdo deste ato horrendo será permanentemente suspensa."

O ataque ocorreu no Yom Kippur, dia mais sagrado do ano para o judaísmo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade