PUBLICIDADE

Ásia

Voo da Malaysia Airlines é desviado por problema elétrico

24 mar 2014 - 02h13
(atualizado às 04h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Um voo da Malaysia Airlines que fazia o trajeto entre a Malásia e Coreia do Sul precisou ser desviado nesta segunda-feira para Hong Kong por causa de um problema elétrico, segundo informações da empresa.

O avião, um Airbus A330-300, partiu de Kuala Lumpur e tinha como destino Incheon, mas pousou em Hong Kong sem incidentes, de acordo com a companhia. Os 271 passageiros foram transferidos para outros voos de outras aéreas para seguirem viagem.

O motivo do desvio do voo 066 foi “um gerador inoperativo da aeronave, que fornece a energia elétrica normal”, disse a Malaysia Airlines. A energia continuou a ser alimentada por uma unidade auxiliar, acrescentou a empresa.

A Malaysia Airlines está no noticiário internacional desde o último dia 8, quando um de seus voos, o MH370, que partiu de Kuala Lumpur com 239 pessoas a bordo rumo a Pequim, desapareceu. Desde então, mais de 20 países já se uniram na busca pela aeronave. As buscas agora se concentram em uma região ao sul do Oceano Índico.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/mundo/maiores-acidentes-aereos/" href="http://noticias.terra.com.br/mundo/maiores-acidentes-aereos/">veja o infográfico</a>

Com informações da agência CNN

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade