PUBLICIDADE

África

Professora tira foto fantástica de tubarão branco em ação

Amanda Brewer, uma professora de artes em Nova Jérsei, conseguiu tirar a foto na África do Sul

9 out 2014 - 11h08
(atualizado às 11h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Na imagem, o predador branco aparece surgindo das águas verdes, atraído por uma isca com vários peixes
Na imagem, o predador branco aparece surgindo das águas verdes, atraído por uma isca com vários peixes
Foto: Daily Mail/ Amanda Brewer / Reprodução

Uma professora americana conseguiu tirar uma foto bem próxima de um tubarão durante uma viagem na África do Sul. Segundo o Daily Mail, Amanda Brewer, uma professora de artes em Nova Jérsei viajou até o continente africano para trabalhar como voluntária na coleta de dados da White Shark Africa, uma organização que trabalha em prol da preservação do animal e do ecoturismo.

Entusiasta e fotógrafa amadora, Amanda estava aproveitando um passeio na jaula de mergulho na Baía de Mossel perto da Ilha de Seal, e esperava por um “momento” para tirar a foto, mas ela não precisou aguardar muito. Na imagem, a professora consegue mostrar o predador branco surgindo das águas verdes, atraído por uma isca com vários peixes.

A foto da destemida logo tornou-se viral na internet. Ela disse que treinou com sua câmera GoPro antes e tirou cerca de 30 no modo múltiplo (burst), mas nenhuma tão emblemática como aquela. Amanda Brewer declarou também que ficou espantada com o ataque, pois o tubarão aparece do nada e a ação foi muito rápida.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade