PUBLICIDADE

Mulher que foi retirada de motociata diz que foi agredida por Bolsonaro

Influencer digital deu detalhes do episódio ao Terra após vídeo mostrar ela sendo retirada de motociata em Juiz de Fora

15 jul 2022 - 12h42
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher é retirada de motociata de Bolsonaro em Juiz de Fora
Mulher é retirada de motociata de Bolsonaro em Juiz de Fora
Foto: Reprodução / @depheliolopes/twitter

Uma influenciadora digital e modelo afirmou ter sido agredida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em 'motociata' realizada na manhã desta sexta-feira, 15, em Juiz de Fora (MG).

Durante a passagem de Bolsonaro pela cidade, um vídeo mostra a mulher sendo retirada por seguranças do presidente ao gritar ''fascista'' e ''corrupto''.

Mulher é retirada de motociata de Bolsonaro em Juiz de Fora:

Em seu perfil nas redes sociais, a modelo afirmou que é ela quem aparece em um vídeo sendo retirada do evento por seguranças do presidente.

Em contato com a reportagem do Terra, a mulher preferiu não ser identificada, pois sente medo ''da parte dos apoiadores fanáticos'' do presidente.

''Cheguei perto do presidente, me manifestei, e ele (Bolsonaro) me empurrou no rosto com a mão e os seguranças me retiraram de perto'', diz a modelo que afirmou ter sido liberada após o episódio.

Modelo diz ter sido agredida pelo presidente Bolsonaro em motociata em Juiz de Fora
Modelo diz ter sido agredida pelo presidente Bolsonaro em motociata em Juiz de Fora
Foto: Reprodução / Twitter

O presidente retorna a cidade mineira onde foi vítima de uma facada durante as eleições presidenciais de 2018.

Bolsonaro fez um discurso emocionado em que relembrou o episódio, detalhando seus momentos anteriores e posteriores. O chefe do Executivo disse ter passado um "calvário" dentro do hospital.

"Dizem os médicos que facada é mais grave que tiro", afirmou em culto da Assembleia de Deus. Logo em seguida, reiterou críticas, embora indiretas, a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

"Tem alguns na Praça dos Três Poderes que querem ter poder absoluto. Eu venho falando há algum tempo: essas pessoas podem muito, mas não podem tudo", acrescentou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade