Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher que foi agredida com 61 socos pelo ex-namorado faz discurso emocionante: 'Me levantei'

Após passar por uma cirurgia de reconstrução facial depois de levar 61 socos do ex-namorado, a vítima fez um discurso emocionante que comoveu a web; veja

28 ago 2025 - 12h45
Compartilhar
Exibir comentários

Na segunda-feira (25/08), Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, que foi agredida pelo ex-namorado com 61 socos dentro do elevador, foi homenageada na Câmara Municipal de Natal, Rio Grande do Norte, recebendo a Comenda Maria da Penha, a mais alta honraria voltada à luta contra a violência doméstica.

Reprodução
Reprodução
Foto: Contigo

Durante a homenagem, Juliana fez um discurso emocionante, comovendo a web e todos que estavam presentes no momento. Confira a seguir!

Declaração emocionante

Ao iniciar seu discurso, a vítima disse: "Tão importante quanto a denúncia, é a sociedade acolher a mulher que sofre violência. Muitas ficam presas dentro desse ciclo de abuso porque não têm a quem recorrer. Gostaria de dizer que, se eu me levantei daquele elevador depois de tudo que aconteceu comigo, outras mulheres também são capazes".

"Nunca busquei holofotes, mas eles chegaram até mim de forma triste e trágica. Hoje, transformo essa dor em voz para tantas mulheres que enfrentam violência todos os dias", completou Juliana.

As palavras de Juliana foram um recado para toda a sociedade. O silêncio não podia mais ser aliado. Depois de sobreviver a 61 socos, ela transformou a própria sobrevivência em propósito. "Se eu me levantei daquele elevador, depois de tudo que aconteceu comigo, outras mulheres também são capazes. Tenho certeza que Deus me usou como instrumento para dar voz a outras mulheres, para dar visibilidade", disse.

"A Comenda Maria da Penha que hoje recebo, dedico a todas as mulheres que já sofreram violência. Seguiremos juntas nessa luta", completou a vítima como forma de agradecimento por estar sendo reconhecida e honrando todas as mulheres que sofrem de violência.

Nos comentários da publicação, os seguidores demonstraram empatia e aplaudiram a força de Juliana. "Precisamos urgentemente de leis mais rígidas", disse um. "Você é forte e sei que em breve não terá mais sequelas! Torço pela sua recuperação emocional e que consiga superar esse trauma!", escreveu o delegado Bruno Lima. "Só quem passou por um relacionamento assim, sabem a dor! Força", comentou um terceiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Relembre o crime

A vítima, que sofreu múltiplas fraturas na face, recebeu alta no dia 4 de agosto, após passar por uma cirurgia de reconstrução facial no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O crime, que ocorreu em 26 de julho, foi registrado como tentativa de feminicídio e está sendo investigado pelas autoridades.

O vídeo mostra o casal brigando e, quando a porta do elevador se fecha, Igor dá mais de 60 socos no rosto e corpo da companheira. A mulher ficou com o rosto desfigurado e repleto de hematomas graves. De acordo com uma amiga, o segurança do condomínio que viu tudo pela câmera chamou a Polícia Militar na mesma hora.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade