Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher de 45 anos continua virgem após se casar; motivo surpreende

Aconteceu no exterior! Mulher de 45 anos continua virgem após se casar; veja a verdadeira causa do ocorrido com ela

6 nov 2025 - 08h41
Compartilhar
Exibir comentários

História deixou muita gente intrigada! A britânica Sarah Jones-Green se casou virgem por opção. A mulher de 45 anos de idade esperava o "homem certo" por motivos românticos e religiosos.

Médica e esposo
Médica e esposo
Foto: Reprodução / Contigo

De acordo com notícia divulgada pelo jornal Extra, a mãe, Pamela, também havia aguardado até o casamento para realizar a primeira experiência sexual, motivando a herdeira a fazer o mesmo.

Apesar disso, um ano depois de trocar alianças com Martin e dizer sim ao companheiro, tudo segue da mesma forma, já que nada foi modificado na lua de mel dos pombinhos. O motivo? A noiva descobriu que possui uma condição rara que torna a penetração impossível de acontecer em seu corpo. Então, segue virgem.

"Quando conheci Martin, eu simplesmente soube que ele era o cara certo. Ele concordou em esperar até o casamento para termos relações sexuais, mas quando o grande dia chegou, simplesmente não conseguimos. Minha mãe teve o mesmo problema que eu e precisou fazer uma cirurgia, mas eu não percebi que isso também poderia me afetar", revelou ela ao "Sun". "Foi difícil, mas Martin e eu estamos mais próximos do que nunca. Mal podemos esperar para consumar nosso amor", completou.

Como o casal se conheceu?

Há cerca de 5 anos, eles se conheceram. "Nos demos bem imediatamente. Eu disse ao Martin que queria esperar até me casar, e foi uma espera muito tensa para ver qual seria a resposta dele. Então ele respondeu: 'Seu corpo, sua escolha.' Foi um alívio enorme", contou a profissional que atua com marketing.

Por causa do lockdown da pandemia, o casal só se viu pessoalmente em setembro de 2020. "Foi como reencontrar um velho amigo, senti como se já o conhecesse. Mas pessoalmente, me apaixonei perdidamente por ele."

"Somos muito diferentes, mas nos complementamos perfeitamente. Martin é muito tímido e aprecia minha paciência. Ele também é muito compreensivo com as minhas escolhas", narrou a mulher que foi pedida em casamento no Dia dos Namorados (14 de fevereiro no Reino Unido) de 2023.

Eles disseram "sim" e trocaram alianças oficialmente em setembro de 2024. "Eu mal podia esperar para ficar sozinha com o Martin, mas naquela noite, descobrimos que simplesmente não conseguíamos ter relações sexuais completas. Ele continuava tentando, e nós dois ficamos chateados. Nenhum de nós tinha experiência, e eu pensei que talvez estivéssemos fazendo algo errado", explicou ela.

Veja mais aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade